quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Me ajuda a recuperar minhas lembranças?

Oi minha gente!
Como quem lê meu blog são meus amigos, imagino que todos já estejam sabendo. Caso alguém ainda não saiba, há algumas semanas eu tive o meu notebook roubado. Sim, o pintor, que estava trabalhando há mais de mês na MINHA casa, tirou o MEU notebook, com todas as MINHAS coisas, de dentro do MEU quarto.
O pior nem é o valor do note, mas todas as coisas que eu tinha lá dentro. (sim, eu aprendi. A partir de agora faço backup pelo menos uma vez por mês!) E, sério, eu tenho síndrome do esquilo (preciso guardar tudo, tudo, tudo) e vocês não imaginam como eu sofro por ter perdido todas essas coisas, essas lembranças...
Então, amiguinhos, quero pedir a ajuda de vocês! Procurem nos arquivos de vocês e mandem pra mim (por e-mail, cd, dvd, pendrive, disquete, o que for) o que vocês tiverem de fotos comigo, vídeos, arquivos, qualquer coisa que tenha a ver comigo!! Ajudem a Blau a recuperar suas lembranças?!
Eu sei que dá preguicinha, mas eu vou ficar bem feliz se puder recuperar pelo menos alguma coisa do que perdi!

4 comentários:

  1. Tu podia aproveitar e pedir pra Deka a foto que tiramos do nosso grupo na aula de tele, né? Eu pedi mas acho que ela esqueceu de mandar! hehe.. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Por acaso tu perdeu também nossas fotos de gramado? =)
    eu te mando tia Blau! é só me avisar... beijo

    ResponderExcluir
  3. cadastra seu notebook no www.notebookroubado.com.br

    ResponderExcluir