terça-feira, 17 de novembro de 2009

Minha infância ainda não acabou!


Há poucos dias apresentei um trabalho na cadeira de Fotografia em Jornalismo II (vulgarmente conhecida por "Foto 2"). O trabalho eu fiz com crianças (foi uma produção bem legal, levei um monte de crianças e brinquedos até a AABB, preparei lanche para elas, fizemos piquenique, passei a tarde correndo, fazendo fotos e me divertindo muito).

Depois da apresentação aconteceu o seguinte diálogo:
Prof Alexandre: tu gosta de crianças, né?!
Eu: sim, adoro!
Prof Alexandre: tu tem saudade da tua infância, né?!
Eu: a minha infância ainda não acabou! \o/
Prof Alexandre: boa resposta ¬¬'

Enfim, toda essa história é justamente por causa desse diálogo. Trocando e-mails com a Lú ontem, decidimos escrever nossas cartinhas para o Papai Noel. E nas duas listas apareceu um item em comum. UM BRINQUEDO: Twister. Tá aí, a prova de que minha infância ainda não acabou e o que me fez lembrar do tal diálogo.

PS.: Caso alguém se solidarize, eu aceito um twister no Natal! Vai ser a diversão de duas criançonas nas férias! Dá pra comprar aqui (sim, eu to falando BEM sério!)
PS.2: Eu achei a foto engraçada!

5 comentários:

  1. aaaah! EU TMB QUERO! se alguém te der um de Natal, tu deixa eu ir brincar na tua casa? :)

    ResponderExcluir
  2. DEIXO, Vahn!
    Mas acho que esse presente vai ser adiado... Agora a prioriade é um note novo =/

    ResponderExcluir
  3. Twister, quando a gente é criança, é engraçado e divertido. Quando a gente é adulto, Twister é "bagaceiro" e muito mais divertido. Entende?

    ResponderExcluir
  4. "Enxerguei" a cara do Alexandre no momento da tua 2ª resposta, hehehe.

    ResponderExcluir
  5. agora tu tem um twister, e o melhor feito artesanalmente! =)

    ResponderExcluir