domingo, 27 de dezembro de 2009

Oh, que romântico!

Sabe aquela coisa de 'não acredito em horóscopo, mas sempre leio'? Pois é, eu sou assim. Quer dizer, eu geralmente leio e dois segundos depois esqueço o que dizia (até porque todo dia é a mesma coisa).

Só lembro o que eu gosto ou o que eu acho engraçado. Essa semana eu estava lendo a previsão da Amanda Costa (aliás, eu gosto das previsões dela, são sempre divertidas. Pode ser só bobagem, mas sempre tem uma historinha engraçadinha) e resolvi compartilhar com vocês.

Até porque esse ano fui chamada de anti-romântica (eu não sei se vai hífen, se não vai, mas vai ficar assim). Li o textinho e achei bem irônico. Só pra avisar: não, não me tornei romântica... hahaha

Não dá mais pra segurar... Calma, não vai explodir. Seu universo só quer se expandir, ser o que é. Tem gente na sua órbita, querendo crescer junto, coração no coração, criar novos mundos. Sim, você pode com tudo isso, pode e quer mais... Vai dizer que não?!

Oh, que romântico, não?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário