sábado, 6 de junho de 2009

Andei pela Feira do Livro

Nesta última semana a praça Getulio Vargas andou movimentada. Desde o último sábado ela sedia a 22ª Feira do Livro, que vai até amanhã (portanto, se ainda não foi, agilize-se!). O povo da agência experimental de jornalismo a4 ficou responsável, assim como no ano passado, pela cobertura do evento. O site oficial foi atualizado por nós e nossas matérias foram aproveitadas pelo site da viavale!

O caso é que, no final das contas, boa parte da minha semana foi ambientada na Feira. Claro que fiz matérias aqui, entrevistas ali, fotos acolá. Mas o melhor daquilo é a convivência com o pessoal. Juro que jornalismo pode ser divertido! Foram tardes de altos papos, de comer rosca de polvilho, algodão doce e jogar xadrez gigante...

E, para provar que eu não sou uma total desocupada, participei da produção da edição extra do DizAí, alusivo à Feira do Livro. O conteúdo foi feito por mim, Bruna Mattos, Dani Rubim, Fábio Goulart, Gérferson e Raisa e a diagramação ficou por conta da Vahn. O resultado está ali em baixo. E eu quero saber o que acharam, palpitem!


Um comentário:

  1. Bom Blau..
    Já que 0 criaturas palpitaram, vim aqui para palpitar..Hehhehe

    Ficou mto tri o DizAi.. Na verdade o DizAi é mara sempre... Mas Feira do Livro não tem comparação....

    Beijoabanadatchaudaloira!

    ResponderExcluir