quarta-feira, 17 de junho de 2009

Tira, bota...


Eu e minhas pernas grossas. Elas me causam situações bem constrangedoras, às vezes. Hoje passei por uma dessas situações.
Comprar botas para mim é um suplício. Sou chata com modelos, não gosto de bico fino, precisa ter saltão, não é qualquer modelo que me agrada. O problema é que, quando acho algum modelo bonito, dificilmente fecha na minha perna. Minha panturrilha é enorme, maldita genética. O fato é que eu acabo ficando sem bota.
Hoje, porém, passei na frente de uma loja e achei uma bota bonita. Resolvi entrar. Não tinha meu número, para variar (também, quem manda calçar 34?). Mas vi uma galocha bem bonitinha e faz tempo que eu estou atrás de uma galocha.O problema foi quando eu enfiei a maldita galocha no pé. Ela é de plástico/borracha (ou alguma coisa assim) e grudou na minha panturrilha. E fez vácuo. Quem disse que a dita saía? Eu fiz força, tentei com jeitinho, mas não saiu. Minha mãe tentou tirar, mas também não conseguiu. Então apareceu uma vendedora simpática, perguntando: "vocês já foram atendidas? Eu posso ajudar?". Pode, sim, queridinha! "Ahn, tu me ajuda a tirar a galocha?". Gente, deu pena dela. A coitada fez tanta força que quase caiu quando a galocha saiu do meu pé.
A história acaba por aí. Depois disso nem pedi mais nada, fui embora. E já estou entendendo que nunca vou poder usar bota. Digo, existe uma possibilidade, mas ela exige que eu deixe praticamente todo o meu salário na loja... Aiai, será que vale? Eu e minha paixão por sapatos. E as malditas panturilhas grossas.

2 comentários:

  1. Tadinha da Blau!
    Essas galochas são difíceis de tirar mesmo. Tenho uma e ás vezes sofro para descalçar a "coisa". Mas adoro!

    ResponderExcluir