quinta-feira, 5 de março de 2009

Nas alturas

Eu sempre gostei de sapatos de salto. Tanto que, desde meus 12 anos, uso salto praticamente todos os dias. No começo usava por causa da minha [falta de] altura, mas com o tempo fui percebendo que uma mulher de salto fica mais elegante, o pé, o andar, a postura, tudo fica mais bonito em cima de um belo par de sapatos de salto.
Com uma afilhada recém-nascida, fico doida quando encontro coisas diferentes para bebês. E foi juntando meu amor por sapatos de salto e minhas buscas por coisinhas para bebês que eu encontrei um site que vende sapatos de salto para bebês! Talvez isso seja novidade só para mim, mas eu fiquei fascinada. Há versões de mini-scarpins pretos, rosas e até de oncinha ou zebrinha. Isso sem contar as botas country.
Os sapatinhos são feitos especialmente para bebês de até 6 meses de idade, para preservar suas coluninhas. O formato dos sapatinhos pode não ser o mais elegante (antes de tudo, precisa ser confortável para os bebês), mas eu fiquei apaixonada. Para minha decepção e felicidade o site é americano, o que me impede de comprar. Sorte a minha, senão iria à falência, já que cada par custa em torno de 35 dólares!!! Um luxo que a dinda Blau vai ficar devendo à pequena Larissa.
Convenhamos, não é de se apaixonar por esses sapatinhos?!


Gostou? Babe mais um pouco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário