quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Eu + futebol + cerveja + namorado = Copa


Eu não gosto de futebol. Aliás, eu nunca gostei de futebol. Eu me esforço, assisto aos jogos do Brasil na Copa, já tentei assistir jogos do Grêmio, até entendo as regras (-sim, inclusive o tal do impedimento-), mas não adianta. Os tais 90 minutos passam se arrastando pra mim. Não consigo me emocionar com o jogo, não sei identificar uma jogada bonita. Não tem jeito, eu e futebol somos incompatíveis.

Eu não bebo. Digo, não bebo nada que tenha álcool (exceção feita a um espumante na virada do ano ou um quentão no inverno). Não, nem a tal cerveja gelada no verão. O gosto não me atrai.

Pois bem, há alguma semanas a Brahma lançou o concurso "Sou brahmeiro sou primeiro". Ele consistia em 2014 perguntas sobre todas as Copas do Mundo. O regulamento era simples: um minuto, no máximo, para responder cada pergunta e, no final, os 10 participantes com mais acertos ganhariam um ingresso (com acompanhante) para um jogo do Brasil na Copa.

Ao contrário de mim, meu namorado é apaixonado por futebol, em especial Copas do Mundo, e com uma quedinha por cerveja. Já eu, tenho um gosto muito peculiar por concursos e promoções.

O Bruno (que tem uma memória incrível e sabe muita coisa sobre Copas) decidiu participar. Eu topei ajudar (procurando respostas num livro). No total, foram 30 horas gastas respondendo perguntas.

Uma semana depois da maratona, o site da Brahma mostrou essa lista aqui em baixo:



Conclusão: já temos nosso lugar garantido num jogo do Brasil na Copa de 2014.

PS.: Boa sorte pra você que vai tentar comprar ingresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário