segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Oi, 2010!

Eu tenho o hábito de, todo final de ano, fazer uma retrospectiva. Não uma retrospectiva de tudo o que aconteceu no mundo, mas dos principais fatos que aconteceram na minha vida aquele ano. Sim, eu fiz isso em 2009. E eu ia postar aqui. O problema é que eu escrevi em partes, então tem pedaço de texto no meu note, outro pedaço no outro computador, mais uma parte no computador da biblio, uns trechos escritos a mão perdidos em algum lugar da minha bolsa...

Sim, sim. Eu sou desorganizada. Então, como o ano já começou há tempo, a retrospectiva vai ficar pra lá. Dessa vez ela vai ser só minha!

Mas ainda dá tempo de agradecer a todas as pessoas que fizeram parte do meu 2009 e tornaram esse ano tão especial. Todas as pessoas que eu conheci, as pessoas com quem me diverti, que me fizeram rir, de quem eu senti saudade, aquelas que - mesmo sem querer - me ensinaram alguma coisa...

E vamos aproveitar porque 2010 tem tudo pra ser O ANO, como uma pessoa me disse esses dias. Com certeza esse vai ser um ano bem marcante pra mim e eu quero que todo mundo que fez meus dias mais felizes em 2009 esteja presente no MEU 2010!

Ah! O blog continua o mesmo, mas o endereço mudou (acschuh é difícil de lembrar, né?! Resolvi assumir o BlauSchuh de vez ^^).
Ah!² Não esqueçam: falta menos de um mês para o meu aniversário, já vão pensando nos presentes! \o/

Um comentário: