sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Focas do Q?

Sabe quando tu sente que o semestre está começando de verdade? Eu, pelo menos, sinto isso quando começam a surgir muitas coisas e percebo que meu tempo será pouco para tudo o que eu tenho para fazer. Quem se importa?! Minha cama, ela sente uma falta de mim... hehehe (como eu sou engraçadinha, Ari Toledo que se cuide!)

Para quem ainda não sabe, comecei a trabalhar na biblioteca da Unisc semana passada. Minha tradicional sesta não existe mais, já que agora eu trabalho das 13h30 às 22h30. Algumas horas a menos disponíveis no meu dia.

Os trabalhos de aula e a agência já começaram a exigir mais dedicação. Semana que vem tem a Seacom, semana acadêmica do curso. Mais tempo para isto.

E ontem tivemos a primeira reunião do projeto Focas do Q?, na Gazeta. Esta é a quarta edição, eu também participei da terceira, mas agora teremos muitas novidades. A começar pelo blog e tantas outras coisas que estão previstas para esta edição. Além disso, eu estou bem empolgada com o projeto e, conversando com a Bruna Travi, surgiram várias ideias.

Por enquanto é isso que eu posso adiantar. Em breve mais novidades a respeito!

2 comentários:

  1. oi blau!
    li ai!
    so pra tu ficar siliz!

    ResponderExcluir
  2. tia blau não colocou a foto dos focas pq ela teve que sair mais cedo para trabalhar. É um exemplo de dedicação essa menina! ;) hauhahua

    ResponderExcluir