terça-feira, 20 de outubro de 2009

Aventuras na Obafest

Que as coisas andam corridas eu nem precisaria comentar, o abandono do blog já fala por si. Mas, na verdade, as coisas andam deliciosamente corridas ultimamente. Eu tenho mania de enrolar, então vou cortar minha conversa e ir direto ao ponto: Focas do Q?

Depois de eu ter sido escalada para a 'pauta misteriosa' começaram os preparativos. Logo de início eu achei que ia ser barbada, bastaria usar um decote para conseguir tudo o que eu quisesse, de graça. Mas usar um decote para conseguir o que quer é coisa de piriguete, e eu definitivamente não faço o tipo piriguete.

Foi aí que eu comecei a entender porque ninguém encarou a tal pauta. Passei vários dias pensando em formas diferentes de conseguir as coisas, planejando milhões de coisas, inventando histórias que eu poderia usar para conseguir o que eu precisava. Se deu certo o que eu planejei? Claro que não. De última hora todos os planos foram por água a baixo, culpa de uma mudança repentina no roteiro, e eu tive que me virar no improviso.

Certamente na teoria as coisas eram mais fáceis. Claro que eu imaginei que bêbados tentariam me agarrar (aliás, coisa mais chata isso!), mas nunca pensei que as pessoas fariam cara feia para mim. E muita gente me olhou torto!

O resultado da minha aventura vai ser publicado na próxima quarta, dia 28, no Q? dos Focas. Lá eu conto tudinho, tintim por tintim, com direito a fotos e tudo. Fica a dica para a leitura, o pessoal está se puxando e o caderno tem tudo para ficar legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário