sexta-feira, 10 de julho de 2009

Ahh, acabou!!

Fiquei um bom tempo sumida, eu sei. Mas final de semestre, sabe como é, né? Foram milhões provas, trabalhos, entrevistas, matérias, reportagens, noites em claro, edições, gravações, correria... Maaaas, acabou! Quarta-feira recebi a última nota do semestre e passei por todas as cadeiras sem pegar exame! YEAH! (eu fiquei feliz, oras!)

Apesar de toda a correria, também há momentos de diversão! Estou bem atrasada para falar disso, mas não posso deixar de comentar do Dia Internacional da Maçã. No dia 24 do mês passado, toda a turma de Técnicas de Reportagem estava organizada para a ‘Operação Fruta’: todos os colegas levaram uma maçã para o professor Demétrio, o que rendeu uma cena bem engraçada.

O motivo organizarmos tal operação? Em todas as aulas o profe sempre perguntava se os aluno tinham trazido maçãs: ‘trouxeram agrados para o professor, crianças?’ foi a frase mais ouvida durante o semestre. Pois bem, a mente fértil e a organização da turma fez com que o profe voltasse para casa com os braços cheios de maçãs!



Final de semestre também é época de confraternizações! O povo da A4 agência de jornalismo se reuniu semana passada na casa da Vahn para comermos pizza. Valeu pra gente comemorar todo o trabalho feito esse semestre, temos o site, fizemos a cobertura da Feira do Livro, o Diz Aí e em breve teremos mais novidades...
Todo mundo posando bonitinho pra foto. Em cima: Fábio, Demétrio, Luana e Raisa; Agachados: Géferson, eu, Vahn e Bruna. E na pose máscula, ali na frente, o Emo.
E aqui as eu estou tentando ensinar pra 'tchurminha' a coreografia da dança da bundinha! hahaha
Agora é aproveitar as férias! Ah, coisa bem boa!

2 comentários: