segunda-feira, 11 de maio de 2009

Ah, lua...

Sempre fui apaixonada pela lua. A fase preferida é cheia, claro. Mas gosto da lua até quando ela não aparece. Quando míngua, e quase some, o quarto da "Sábia Anciã" deixa as estrelas brilharem e serem as estrelas (com o perdão da redundância) da noite.
Essa última semana a lua esteve cheia. Cheia e linda. E foi admirando a lua, como sempre, que me surpreendi comigo mesma: eu estava vendo um coelhinho na lua?
Eu tenho fases, mas gosto dessa. Olhar para a "A Mãe", redonda e brilhante, e não ter certeza se o coelhinho está ali ou não.

Pensativa...

4 comentários:

  1. Eu vi, vi que tu viu! Ele tinha o símbolo do Java na mão?

    ResponderExcluir
  2. Não tinha símbolo Java na mão!
    Tava mais para um ideograma japonês...

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana Cláudia, Tudo bem?

    Meu nome é Patricia Perez, estou trabalhando na divulgação do 5º Concurso Universitário de Jornalismo CNN. Acredito que isso possa ser interessante para você e para os leitores do Blau Schuh.

    As inscrições começaram no dia 24 de março e podem ser feitas até dia 29 de junho de 2009. O tema deste ano é “O uso da tecnologia no desenvolvimento social'.

    A novidade de 2009 é que o estudante poderá enviar o vídeo de até 2 minutos pelo YouTube, sendo que ele poderá produzir quantas matérias quiser. O concurso é válido somente para estudantes de jornalismo.O ganhador conhecerá os estúdios da CNN International, além de ter sua matéria exibida pelo canal.

    As inscrições podem ser feitas no site:

    www.concursocnn.com.br

    Acompanhe ainda as novidades no Blog:

    http://www.concursocnn.com.br/2009/blog/

    e fique à vontade para esclarecer quaisquer dúvidas comigo,

    por este email ou pelo telefone: (11) 3711-8131

    Obrigada pela atenção.

    Patricia Perez

    patricia@ichimps.com.br

    ResponderExcluir