domingo, 3 de maio de 2009

O Q? tá quase pronto...

Uma loucura. Assim posso definir os últimos dias.
Descobri minha total falta de talento pra cinegrafista. Por causa do nosso telewebjornal eu corri por tudo que é lugar gravando o pessoal fazendo as matérias e posso dizer que meu ‘mal de Parkinson’ não ajudou muito.
As fotos que eu tenho feito com o Dudu também têm me feito correr bastante. Eu estou gostando do resultado, temos mais uma sessão ainda e acho que elas ficam prontas até o final do semestre, até lá não posso mostrar. (Aliás, falando em foto, ando pagando de ‘modeléti’ bem seguido. Daqui a pouco ninguém mais vai agüentar ver minha cara por aí.)
Mas o que realmente eu quero falar é do “Q?”. Nesta quarta-feira sai a edição que o pessoal da Unisc fez. E vai ficar show de bola! De minha autoria vai sair as fotos que eu tirei pra matéria da Luana e a matéria sobre o vestibular. Ambas foram muito legais de fazer.
Para fazer as fotos da matéria da Luana, ficamos das 4h às 20h com uma noiva, enquanto ela se arrumava para o casamento. Foi muito divertido, até porque a noiva estava muito tranqüila. Até ajudamos ela a colocar o vestido! O que me surpreendeu foi que eu descobri que até tenho jeito pra fotos, tem fotos bem boas...
Já a minha matéria... Essa foi uma odisséia. Para fazê-la eu precisei ir a Vera Cruz, com mais a Amanda, para fotografar, e o Rapha, que ia aprender sobre Eng. Da Computação (sim, curso de nerd! Viva o PMS!!!). O problema é que nenhum dos três sabia o caminho para lá e eu nunca tinha pego estrada antes. Quem conhece a minha fama de motorista já deve ter imaginado o que foi essa ‘viagem’. Eu não tinha mais do que umas dicas do meu pai, uma olhada no mapa antes de sair de casa e as placas pra me guiar. Fui ultrapassada por caminhão, quase passei do trevo que dava acesso à empresa, quase não achei o caminho pra voltar, mas no fim todos chegamos vivos e inteiros em casa! Viu, jornalismo é bem mais do que saber escrever!
Sugiro que leiam o Q? desta quarta-feira, dia 6 de maio, acho que vai ficar bem legal! Aliás, depois de lerem, quero saber o que acharam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário