sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Um sapatinho azul...


Já faz tempo que eu quero escrever um blog, mas a preguiça sempre me impedia de começar. Hoje resolvi deixar a preguiça de lado e tornar o meu ócio um pouco mais produtivo.
Blau Schuh, meu apelido, meu sobrenome. Traduzindo do alemão: sapato azul. E aqui vocês vão ler sobre o que me der vontade. Onde esses sapatinhos resolverem pisar, seja no mundo real ou no meu mundo cor-de-rosa, vocês lerão sobre as pegadas que eles vão deixar.
Não esperem encontrar nada muito sério ou profundo aqui. Somente coisas leves e divertidas, como o que me sugere um sapato azul, passarão por aqui.
Ah! Quanto à periodicidade, com sorte uma vez por semana teremos novidades por aqui!

Sejam bem-vindos ao Blau Schuh!
Porque o sapato pode ser azul, mas o mundo é cor-de-rosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário