sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Dica de mulherzinha



Hoje eu veio com um papo bem de mulherzinha. Eu não sei vocês, gurias, mas ultimamente eu ando correndo tanto que mal arranjo tempo para fazer as unhas. Mas ODEIO quando fica aquela cutícula grossa, feia. Acho que com todo mundo é assim, né? Todo mundo quer ficar com a unha bonita.
Então, eu descobri há um tempo a Cera nutritiva para unhas e cutículas (eesa da foto ali em cima) da Granado Pink. É ótima para carregar na bolsa e passar nas unhas de vez em quando. Hidrata e diminui as cutículas. Vale a pena mesmo. Sem contar que é baratinho e dura um montããão...
Eu e a minha mãe disputamos o potinho lá em casa (é que eu dei para ela tempo atrás, mas é tão bom que de vez em quando roubo para mim).
A linha tem outros produtos, eu também uso a manteiga emoliente que é SUPER hidratante. Bom para os lugares em que a pele costuma ser mais seca e áspera, tipo joelhos, pés e cotovelos (passei muito tempo atrás de um hidratante que deixasse meus cotovelos macios. Sério.). Funciona superbem!
Aqui em Santa Cruz dá pra encontrar na Panvel. Também dá para comprar direto no site da Granado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário