segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Festival de Cinema

Durante a última semana, eu fiz parte da equipe da Unisc que participou da cobertura do 37º Festival de Cinema de Gramado e do 17º Gramado Cine Vídeo. Minha última semana de férias acabou sendo de muito trabalho: ficamos envolvidos na cobertura das 8h às 20h. Apesar de ter sido bastante cansativo, foi uma oportunidade incrível e aprendemos muita coisa.

Acompanhamos exibições de curta-metragens, debates, coletivas de imprensa, entrevistamos diretores, jurados e alguns famosos! Eu falei com a Daniela Escobar e o Oscar Magrini que eram jurados do Gramado Cinevideo. E teve a história do Marco Antônio Gimenez, que topou dar uma entrevista sobre a principal estrela do evento (mas essa é em vídeo e eu estou esperando as gurias editarem para botar no youtube e mostrar aqui, espero que fique boa!).

O resultado da cobertura pode ser visto no site da agência e logo logo teremos mais uma edição do DizAí, que - adivinhem - será sobre a cobertura do Festival. Eu e a Bruna já estamos pensando sobre o conteúdo.

Aliás, foi com a Bruna que eu me juntei durante aquela semana, então nós fomos parceiras de pautas, matérias, colegas de quarto, sem contar a festa, as fofocas, as fotos... Falando em fotos, algumas estão aí em baixo, divirtam-se!






Um comentário:

  1. ai adoro! tava tããão bom! trabalhamos como nunca, mas garanto que rimos como nunca também! adoreeei blau!

    ResponderExcluir